O José Gálvez FBC derrotou por dois gols a zero o Deportivo Táchira da Venezuela, ontem, no jogo amistoso internacional para inugurar o início da iluminação artificial, painéis eletrônicos e pistas atléticas do Estadio Centenario Manuel Sanchez Rivera ", que foi preenchido por mais de cinqüenta por cento da sua capacidade.
Em seu terceiro jogo internacional da década de 2000 e sua segunda vez jogando no Estádio Centenário Manuel Sanchez Rivera, Jose Galvez , dominando o jogo, graças aos gols de Victor Cicchirillo e Jhoao Ward foi premiado com o vitória sobre o representante venezuelano para participar desta edição de 2009 da Copa Libertadores de América.
A festa seria totalmente galvista. A metodologia utilizada na primeira parte é repetida neste período, e apenas aos 6,quando Nicolas Bruno , antes do meio-campo passou uma bola longa para Victor Cicchirillo,em aparente impedimento para a atacante argentino que ganha de Daniel Benitez, e bate na saída de Manuel Sanhouse . Um a zero para o Gálvez .
Não contente com isso, o José Gálvez seguia pressionando,com chutes de Iriarte, defendido por Sanhouse e Ricardo Ronceros de cabeça, estava perto de marcar o segundo, que teve de esperar até quarenta minutos, quando um contra-ataque rápido, William Laya , deu um passe do meio-campo à Jhoao Ward, que ganh do zagueiro e chuta. Dois a Zero Gálvez
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário