segundo colocado na tabela de classificação. Sem importar-se com o clima de festa da torcida azul-grená, o atual campeão paraguaio venceu, pelo placar de 3 x 0, gols de Román, Samudio e Marín.
Dessa maneira, o time alvinegro vai a 41 pontos, contra 43 do Cerro Porteño, e mantém suas chances de título, dependendo de um tropeço cerrista e de uma vitória na última rodada para levantar o caneco.
Nos outros jogos da 21ª rodada, o Olimpia não passou de um empate com o Guaraní (1 x 1), no clássico mais tradicional do futebol paraguaio, e cedeu a terceira colocação para o Nacional, que venceu o Sol de América, em Villa Elisa, com gols de Arriola, Inca e Escobar (3 x 0).
Quem também venceu por 3 x 0 foi o Tacuary, que bateu o lanterna 3 de Febrero, de Ciudad del Este, e avançou à quinta posição. O outro time da fronteira é o 2 de Mayo, de Pedro Juan Caballero, que recebeu o Sportivo Luqueño e fez o dever de casa, vencendo por 1 x 0.
No último duelo da rodada do fim de semana, o Rubio Ñú recebeu o 12 de Octubre e chegou a abrir 2 x 0 de vantagem, porém, não soube manter o resultado e terminou derrotado por 3 x 2. Confira, abaixo, a tabela e a classificação do Campeonato Apertura em sua 21ª rodada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário